Quando Airton Senna conquistou seu terceiro título mundial, a cantora Tina Tuner o chamou ao palco, em seu show na Austrália, e enquanto cantava a música "Simply The Best" apontava pra ele.
Hoje, durante a transmissão pela tv ouvi várias vezes que Jeson Button era "o cara", termo que é usado hoje para designar o melhor, o que deve ser batido.
Realmente ele foi o melhor hoje. Na verdade tem sido o melhor desde o início do campeonato e só uma fatalidade pode lhe tirar o título desse campeonato.
Ele não tem apenas o melhor carro, mas tem a capacidade de tirar o melhor do mesmo, com cuidado e precisão.
Fez uma pole fantástica, essencial para ter vantagem em Mônaco, largou bem, dominou toda a prova e soube poupar o equipamento no final da corrida, que dizer mais?
Falando em transmissão de tv, durante a mesma se falou muito do desenvolvimento da Ferrari, não me convenceu. Mônaco não é exatamente um parâmetro para provar desenvolvimento, acredito que somente na Turquia poderá ser avaliado o real desenvolvimento das demais equipes, até o momento apenas Brawn mostrou um desenvolvimento consistente independente do traçado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário