quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Bactéria - Bichinha Poderosa

A tal da bactéria, pense numa bichinha poderosa, pequena como ela só, mas com uma força enorme, capaz de derrubar seres muito maiores do que ela.

Semana passada, por exemplo, uma resolveu se esconder dentro de um belo cachorro-quente e advinha quem comeu o bendito? Exatamente, euzinho comi o delicioso lanche, logo depois ela começou seu trabalho. Derrubou-me de jeito, por dois dias tendo dores terríveis (cabeça, barriga, etc.), febre alta, mas em compensação fui coroado rei e passei a despachar direto do trono branco lá de casa.

Nesses dias em que estava à base de maçã, goiaba, banana, arroz branco, carne grelhada, soro caseiro, água de côco, etc. Passei a tomar mais cuidado com alimentação e tomar decisões de como mudá-la para não precisar me encontrar de novo com a tal da bactéria.

Recomendo que todos tenham cuidado na hora de fazerem lanches tipo: baurus, cachorros-quente, coxinhas, pasteis, churrasquinhos, etc. O que comi e causou todo esse estrago foi num lugar que sempre como, portando recomendo atenção dobrada a todos e tenham uma boa digestão.



P.S.: PUBLICADO ORIGINALMENTE NO DIA 01/05/2007 NO SITE:
http://www.geriberto.blig.ig.com.br

Nenhum comentário: