domingo, 26 de julho de 2009

Um sábado



Hoje, 25 de julho, é dia do motorista (escrevi esse post antes da virada do dia), desejo a todos os que fazem da direção sua profissão que Deus os proteja e ilumine.

Tem dias em que a gente se pergunta: o que sera que vai acontecer hoje?

Num dia, podem acontecer diversas coisas. Hoje, por exemplo, estava planejado um evento organizado pela empresa em que trabalho, mas choveu e foi tudo por água abaixo.

No treino da fórmula 1, Felipe Massa sofreu um acidente que, quando vi as imagens, fui levado pelo túnel do tempo até um fatídico 1º de maio de 1994, no qual morreu Ayrton Senna. Para completar: Fernando Alonso fez a pole com a Renault, seguido da Red Bull, McLaren, Willians, e etc. Barrichelo larga em 13º e Piquet, dando adeus a Renault, sai em 15º.

Recebi a visita do amigo José Acaci, que me trouxe, entre outras coisas, excelentes notícias sobre um amigo comum, Lauro, que se recupera de uma batalha contra as drogas e está se saindo muito bem. Força amigo, nunca me conformei de vê-lo nessa situação, que bom que você acordou e está cada dia mais disposto a viver bem e com saúde.

Quando penso que o dia já me deu tudo que poderia imaginar, recebo uma ligação com uma notícia que deve ser melhor digerida. Ela tem dois lados, mas acho que o melhor é o que está por vir.

Frase do dia: "A velocidade que emociona é a mesma que mata".

Publicado originalmente no dia 26/07/2009 as 00:50 em:

http://blig.ig.com.br/geriberto/2009/07/26/um-sabado/

Nenhum comentário: