quinta-feira, 30 de julho de 2009

Ferrari



Parafraseando Geraldo Vandré digo: Pra não dizer que não falei da Ferrari, achei à escolha de Michael Schumacher a coisa mais inteligente que a equipe do cavalinho rompante teve.
Vários motivos me vêm a mente.
1 - Shumacher não precisa provar nada, mas se conseguir vencer uma corrida, vai incendiar o campeonato.
2 - Felipe não vai ter a pressão de ver um substituto que possa se sair melhor que ele, logo não corre riscos, mesmo porque acho que nem Luca Badoer, nem Marc Gené tirariam a tranquilidade do mesmo.
3 - A Ferrari vai deixar os torcedores satisfeitos ao tirar o ídolo da aposentadoria e como o alemão gosta de desafios…
4 - Tem piloto que nem vai dormir, nem se concentrar direito ao saber que tem um piloto sete vezes campeão e que não precisa provar nada a ninguém ao seu lado disputando uma posição numa curva ou reta.
5 - Vai ser muito bom ver o Schumacher disputando com Hamilton, Button, Webber, Vettel, Barrichelo e companhia, sem que a Ferrari seja tão superior aos outros carros. Talento puro nas pistas.
E quanto a Felipe, ao saber que seria substituído na próxima prova do campeonato, deixou escapar o seguinte comentário (citado no Twitter de Antonio Pizzonia ): “isso se eu não correr, né?”
Pense num rapaz que surpreende, estou começando a gostar dele, pois seu senso de humor e a forma como está encarando o que aconteceu é ótima, ao falar com Barrichello no telefone disse: “Pô, mas você tinha que jogar as coisas logo na minha cabeça?”

Nenhum comentário: