
Esse último final de semana foi diferente e muito bom. Primeiro, recebi uma surpresa que não estava esperando e ela foi muito boa, viajei e tudo transcorreu na maior normalidade, bem nem tanto, Mel não quis se comportar bem durante a viagem, mas isso foi contornado com um pouco de conversa.
Chegando ao interior, sábado ao pôr-do-sol, foram botadas todas as conversas em dia, inclusive as fofocas de praxe, mas nada que possa ser demasiado grave pra complicar a vida de alguém, fofocas sadias (será que existe isso? nunca ouvi falar de fofoca sadia, mas tudo bem, deixa pra lá.).
No domingo, promessa de uma galinha caipira, na verdade era um frango, mas depois de pronto foi incapaz de diferenciar se era galo ou galinha, quando tava no prato o sabor não tinha muito diferença, tava gostoso(a) mesmo e o acompanhamento de feijão branco com farinha, era uma delícia.
E não é que me convidaram pra uma pescaria? Pois é, quem me conhece sabe que não sou de rejeitar esse tipo de programa, entrei no açude e só lembrava o amigo Acaci. É poeta lembro muito das pescarias, precisamos fazer outras pra matar a saudade, é só convidar o Lauro e os meninos e lá vamos nós.
Sete tilápias foi o resultado, não é pra contar vantagem nenhuma não, mas foram quatro passadas de rede e em três delas comigo ajudando foram três peixes, só não entendi direito porque última, que fiquei só olhando, pegaram quatro de uma vez. Será que estou perdendo o jeito?
Sem contar que ainda tive a minha disposição uma rede, muito convidativa,armada em ponto estratégico e preguiçosamente deliciosa.
Mas valeu a aventura, retornei a noite para casa, banho tomado, suco, pãozinho na manteiga, filme na tv e ficou completo um bom fim de semana.
Publicado originalmente no dia 17/08/2009 as 21:18 em:
http://blig.ig.com.br/geriberto/2009/08/17/acontecimentos-ii/